
Rebrand
Shock Games
Projeto
O primeiro contato foi para fazer uma ilustração em uma parede. Percebemos que o pedido para desenhar personagens dizia algo sobre como aquela "loja" convivia com cada herói de pixels. Do orçamento de ilustração, nasceu um projeto de rebrand e uma consultoria para um grande desafio: gameficar a experiência do cliente.
Conceito
Mudamos o jogo! De um logo com formato de raio, que desenhava mais um N sem personalidade, criamos o S da Shock Games. Posicionamos a marca para que não fosse apenas uma loja de jogos, mas sim um lugar para que os cliente pudessem "entrar" no jogo. Criamos a tagline "Sua aventura está aqui", um convite para que cada jogador encontrasse seu mundo, e encontrasse na Shock um local para se conectar com todo universo game.
O universo Gamer é repleto de imagens e trazer mais elementos para o ponto de venda não iria destacar os jogos e produtos. Reduzimos o número de informações que estavam presentes e que criavam ruído na comunicação e no entendimento do próprio negócio. Precisamos jogar o que é velho fora, para que haja espaço para o novo.